9.23.2009

[da série] comentários fabulosos I

Fico surpreendida com exposição apresentada. Compreendo que de manhã cedo a compreensão dos factos esteja lentificada. Mas o que é certo, é que 9h da manhã já não é propriamente cedo. Muitos portugueses pensam assim, e deve ser por isso que o país tem tantas carencias. Será que ninguém percebe que o mundo não pára, mesmo quando a maioria dorme? Sejam eles o INEM, a polícia, os estabelicimentos de actividade nocturna, os hospitais.... que seria do epilético ou do bêbado se toda a gente não compreendesse o mundo às 9h da manhã?
[anónima, no post aí em baixo].

Mais alguém tinha dúvidas que o país não anda para a frente por eu ter sono numa segunda feira, às 8 e meia da manhã?
Ainda bem que estamos esclarecidos.

7 comments:

Nikky said...

Eu não funciono nem às 9, nem sequer às 10. Mas geralmente, quem funciona a essas horas está a dormir enquanto eu trabalho até às 2 ou 3 da manhã. É uma questão de ritmo pessoal. E não estou a ver o país a parar por isso...

Clara said...

eu por acaso até sou uma mornig person, às segundas custa-me para caraças, mais por causa dos sonos trocados do fim de semana [e das insónias].

Maria Inês said...

aguardo ansiosamente por próximos episódios desta nova série!

Sabina said...

Clara

Estive a reler o post abaixo para tentar perceber o que possas ter escrito que pudesse aborrecer quem quer que seja. Li e reli. E não cheguei a nenhuma conclusão. O mundo não pára mas nem sequer insinuaste que esse era o teu desejo. Como não não percebi a origem deste comentário (eu gosto de saber as origens) só posso concluir que ainda estou muito lenta porque acabei de acordar.

Sendo assim, Clara, também deixo aqui a minha reivindincação. Acho que este blog devia estar parado até, pelo menos, os três leitores assíduos estarem acordados. Concentra-te na minha incapacidade de perceber tal comentário às 15h da tarde de uma 3ªf e no efeito que isso pode ter no meu ego. Fechemos o mundo, o blog até estarmos todos acordados. Tudo menos os comentários ou perderíamos pérolas destas. :-))))))

Sabina said...

Ah, bolas, reparo agora que hoje é 4ªf. Peço desculpa. É que eu estava acordada desde 2ª.

As coisas que eu tenho andado a perder com tanto trabalho e tanto sono.... ainda bem que o país continua in progress!

Lady Oh my Dog! said...

ora aí está uma série muuuito bem pensada. ainda te peço emprestada a ideia um dia destes :)

Rita Quintela said...

às 9h horas a maioria dorme?
Aicanónima tão mal informada.

pessoas com extremo bom gosto