9.03.2007

Eu que

pinto as unhas e as arranjo (pés e mãos), tenho voz fina (não fininha, normal), cabelo comprido, só uso sapatos com salto e bikinis na praia. Eu que sempre achei que era muito normalzinha, pronto, sem grande pachorra para certas coisas como comédias românticas e musiquinhas da Celine Dion, mas de resto passo horas a falar de cabeleireiros e consigo manter uma conversa sobre roupa. Por isso custa-me um bocado a entender quando me dizem, duas pessoas diferentes já esta semana, que tenho feitio de homem.

10 comments:

Clara said...

li, disse "feitio", não "aspecto".

Xana said...

Tb acho :)
É um certo pragmatismo que tens, acho.

Clara said...

e vão três com a Xana...

Flores said...

Há feitios de homem e feitios de mulher? Didn't knew.

Anonymous said...

homem simpático, louro, com pouco mais de 30 anos, com formação superior, imenso sentido de humor e figura bastante agradável e frequentemente elogiada, procura relação honesta para franca amizade, preferencialmente com rapariga de cabelos compridos e unhas das mãos e dos pés pintados e que saiba falar de roupas e assim.

Garante-se sigilo

(ah, e se não for exageradamente, será particularidade enriquecedora da candidatura manifestar um ligeiro toque de masculinidade - que pode dar jeito para arrastar móveis lá em casa)

Clara said...

lol zé, lamento, terás de dizer ao teu amigo que me encontro numa fase muito espiritual (a sério, aliás isso já sabias).

Anonymous said...

isso do "espiritual" parece-me coisa de gajo um bocado abichanado. tu desculpa mas não estou a ver aí nenhum traço de masculinidade.

Clara said...

zé, vou levar isso como um elogio então (e arrancar elogios deste homem é obra).

Zuza said...

visto daqui pareces tão gaja q até chateia LOL palhaçada!! e cremes?? deves usar resmas de cremes. lá está: idade. :DDD

Anonymous said...

Não é feitio, é mania.... Lol
És uma princesinha!!
Não dês tantos ouvidos ao que te dizem após 3/4 de uma litrada de brancol!

Bjs
N

pessoas com extremo bom gosto