6.13.2007

Um bloquinho

de notas que anda durante semanas na minha mala transformou-se num pequeno tesouro:

Apontamentos das aulas, instalação do php e IIS, numeros de telefone que não faço ideia a quem pertencem, listas de compras, desenhos do meu filho, projecto da minha casa de sonho, desenho de vestidos, rabiscos, notas da minha filha, posts escritos à mão, listas de documentos necessários para..., apontamentos da minha melhor amiga, posts que não cheguei a passar para o computador, numeros de telefone de alguém que até sei quem é...

3 comments:

Miguel said...

Pá...
Vê lá bem debaixo dos papeis junto ao pc.
Quando da última instalação, recoreste a ele, não foi?
Então?!!!

Clara said...

Miguel, já instalei aquilo há uns meses, depois disso o meu bloquinho já fez, pelo menos 900kms. É possível que não tenha voltado para casa (tenho que verificar).

Unknown said...

Dá-me um calafrio só de pensar na hipótese de perder o meu, com tudo (mas TUDO) o que ele tem lá escrito!!

Procura bem, sim?

pessoas com extremo bom gosto