6.06.2007

Como recomendaste

vou lendo o teu ex-blog aos poucos e descobrindo o que no fundo já sabia e tu também saberás, que escreves muito bem. Tem que ser aos poucos porque o Jorge de Sena está a dar cabo da minha capacidade de raciocínio, o homem consegue ser mais introspectivo que eu, e eu que estava a deixar de ser introspectiva para passar a ser extrospectiva obrigo-me de novo aos velhos hábitos, raio do homem.
Isto tudo enquanto o antivirus me scana o computador e não me deixa processador para trabalhar, porcaria de ideia ter dois discos.

2 comments:

Margarida Atheling said...

De uma coisa tenho a certeza: tu estás a escrever muito bem.

Bjs!

Anonymous said...

Ai mulher que te vais perder por lá! Eu e o Jorge de Sena? (acho ingrato da tua parte estares a evocá-lo aqui como se ele fizesse parte do mesmo plano literário que eu), bem, depois não digas que não te avisei.

No que toca aos 'pectivos, pois eu cada vez estou menos extrospectivo o que não quer dizer que me torne mais introspectivo. Acho é que estou a ficar mais retrospectivo, e talvez isso seja respectivo á idade, sei lá.

E vê lá se me deixas de embaraçar com essa coisa do 'escreves bem' e tal que eu nunca lidei bem com elogios, e além disso ainda me recordo bem o que me levou a optar pela engenharia em vez de uma qualquer sopa de letras, ok? ;)

beijinhos

pessoas com extremo bom gosto