casais e famílias causam-me tédio só de os olhar. É impossível que eles próprios não se sintam entediados no meio daquilo.
Que sirva de alguma coisa, a instabilidade em que vivemos mergulhados os três.
Os piores foram um casal de meia idade (já foi há anos e a impressão que aquilo me causou foi tanta que me lembro perfeitamente, quando o normal é não me lembrar de nada) que vi em férias. Sentaram-se numa mesa perto da minha num restaurante, sem falarem. Jantaram sem trocar uma palavra nem um olhar, ficaram sentados depois do jantar sem um som entre eles. E poderia pensar que tinham discutido ou algo assim, mas de facto o tédio que transparecia daquilo era tanto que se via perfeitamente era que não tinham nada para dizer um ao outro.
6 comments:
Por outro lado, clara, há aqueles casais que não abrem a boca o tempo todo, ou fazem-no pontualmente, mas que transpiram uma cumplicidade enorme, que comunicam por telepatia, ou coisa do genero!! Eu invejo esse tipo de cumplicidade!!
Mas eu entendo ao que te referes, e é muito mais vulgar esses do que os que eu refiro!!
eu cá também me aborreço com facilidade, é um facto.
E aqueles que à mesa do restaurante, está a mulher a cuidar das birras dos filhos e o pai o tempo todo a "brincar" com o telemóvel ou à olhar à espera que ele toque?
Ainda lhes encontro mais a imagem da derrota do que do tédio.
É muito mau, mesmo
Há tanta gente assim! A mim apetece-me sempre perguntar o que é que estão "ali" a fzer
Rita, também me apetece, mas no fundo até sabemos a resposta a isso...
Post a Comment