não sermos suficientemente bons, magros, bem feitos, bonitos, ou inteligentes. De não sabermos o suficiente, não termos amigos suficientes ou suficientemente bons, de não termos notas suficientes, um emprego suficiente, estabilidade suficiente ou uma vida suficientemente interessante. De não termos dinheiro suficiente, uma casa suficiente, roupas suficientes, coisas suficientes, filhos suficientes, um carro suficientemente bom. De termos insuficiência cardíaca, respiratória, renal, hepática, circulatória, gástrica.
No fim de tudo, de que somatório de insuficiências seremos formados?
8 comments:
Clara, nós já somos bonitos, bons, inteligentes. Temos amigos de uma vida, ganhamos razoavelmente, vamos a sítios bonitos jantar, de vez em quando. Ao nosso lado temos gente igualmente bonita.
Podemos ser ainda melhores, isso podemos...
...da insatisfação!!
Leão, verdadinha claro. Este texto foi apenas um exercício de modéstia.
Boa pergunta. :)
Amei a imagem nova do cabeçalho!
Não me disseste que tinhas um template novo...gosto muito, mais do que o anterior. Embora tu não sejas muito uma menina da lezíria (ou do campo) é uma prespectiva muito condizente com o título do blog.Muito giro!
Quanto ao post: é sempre a tal coisa do copo meu cheio ou meio vazio...é tudo uma questão de prespectiva!
Beijokas e até logo
Mommy
muitas... mas só quando essas insatisfações todas somadas começa a tornar-se em tudo o que somos é que começa a ser perigoso...
um beijo
De todas as que temos. Mas muitas vezes essas insuficiências são ilusórias.
E o somatório das nossas "suficiências" costuma ser substâncialmente maior do que o outro. E o teu é! :)
Bjs!
...
e entretanto queria falar contigo sobre O Bibe. Fica mesmo a caminho do novo emprego, tem vaga, mas queria saber mais porque só vou conseguir ir visitar as instalações na proxima semana.
(filipafr@hotmail.com)
Post a Comment