6.15.2007

Ainda estou para perceber

qual é a lógica de arrumação dos livros na Fnac. Agora puseram os livros sobre sexo ao lado dos de medicina como se uma coisa estivesse directamente relacionada com a outra (não seria mais apropriado porem os da gravidez a lado dos de sexo?).
Resultado, já uma mãe não pode estar descansada enquanto a criança mais nova folheia o Atlas de Anatomia Humana e o Atlas de Patologia Humana* (novo favorito). Não me parece de todo apropriado para um miudo de 3 anos ver aquelas posições todas tão explícitas.

*cuja sinopse, li agora, reza assim:
"Atlas de Patologia Humana de Netter (edição brasileira, 2007) concentra-se nas doenças humanas mais comuns, aqui representadas através de ilustrações e esquemas didáticos e atraentes".
Chamar áquilo esquemas atraentes, com orgãos meio putrefactos talvez seja forçar a coisa, não sei (deu-me alguns vómitos das vezes que ele me chamou para espreitar).

5 comments:

AA said...

Mau, mas mesmo mau, é o El Corte Ingles ordenar os discos de cima para baixo, a atravessar várias prateleiras. Isso é que é mau :)

Anonymous said...

o template do blog ficou giro mas os seus leitores que utilizam o Firefox vêem tudo torto... falando por mim, que tenho de ir ao Explorer para ver/ler direito...

Clara said...

ana, vou tentar solucionar, mas é por isso que eu não uso o Firefox (ou outro). No fundo é um browser do futuro(mas ainda estamos no presente).

Clara said...

Já está arranjado.

Anonymous said...

só agora vi! gosto muito!

pessoas com extremo bom gosto